Pages

quinta-feira, 3 de março de 2011

0
Pegando IP em modo Avançado.

Primeira técnica:
Esta técnica é simplesmente um script em php que irá capturar o ip da pessoa e gravar num arquivo .txt… Simples e extremamente eficaz!!!!!

requisitos:
-o servidor que vai hospedar a pagina deve ter PHP e a função fopen habilitada
-se tiver usando um servidor linux tem q dar chmod 777 no arquivo “ip.txt” pra funcionar.

O Script
1º- Abra o bloco de notas e crie um arquivo em branco chamado “ip.txt” ele sera o arquivo que armazenara as informações.
2º- Faça um site qualquer .php e insira o código abaixo, faça algo como um folder online divulgando alguma festa que não exista ou algo do tipo para a pessoa não desconfiar de nada.



3º- Passe o link para a pessoa que você quer obter o endereço ip e quando ela acessar va até www.seusite.com.br/ip.txt … O IP estará registrado neste arquivo. Quando quiser obter o ip de alguém em algum local que a pessoa pode demorar um pouco para acessar (orkut, e-mail) envie apenas para ela o link, pois você poderá se confundir depois.

Segunda técnica
Esta técnica é o tão famoso e conhecido Netstat… Quem não conhece vale a pena.

Usando o Netstat para conseguir o IP via MSN

1º – Abra o seu prompt de comando e digite “netstat -n” (sem aspas, seu animal!!!). Não envie o comando!
2º – Envie um arquivo de 1Mb para a pessoa que você quer o IP.
3º – Quando a pessoa aceitar e a transferência começar, vá no seu prompt e envie o comando.

O IP da pessoa geralmente é o penúltimo da lista…

Simples, não?

O arquivo pode ser de qualquer tamanho, mas se for muito pequeno você precisará ser rápido para trocar de janelas!

Acontece o seguinte: as mensagens do MSN são enviadas a um servidor e depois ao seu colega. No caso dos arquivos, eles são enviados diretamente ao endereço da vítima, pois senão o servidor ficaria instável sempre!!!

Existe ainda o IP Get, script para MSN+, que faz esse serviço sozinho e sem enviar nenhum arquivo. Simplesmente a janelinha sobe com os dados da vítima.

( Arquivo disponível na comunidade fanta hackers )

SOBRE O NETSTAT

Exibe estatísticas de protocolo e conexões de rede TCP/IP atuais.

NETSTAT [-a] [-b] [-e] [-n] [-o] [-p proto] [-r] [-s] [-v] [interval]

-a Exibe todas as conexões e portas de escuta.

-b Exibe o executável envolvido na criação de cada conexão ou porta de escuta. Em alguns casos, executáveis conhecidos hospedam múltiplos componentes independentes, e nesses casos a seqüência de componentes envolvidos na criação da conexão ou porta de escuta é listada. Neste caso, o nome do executável está em [] na parte inferior, na parte superior está o componente por ele chamado,
e assim por diante, até chegar ao TCP/IP. Observe que esta opção pode ser vagarosa e falhará a menos que você possua permissões suficientes.

-e Exibe estatísticas Ethernet. Isso pode ser combinado à opção -s. -n Exibe endereços e números de porta em formato numérico. -o Exibe a ID do processo proprietário associado a cada conexão. -p proto Exibe conexões para o protocolo especificado por proto; proto pode ser TCP , UDP , TCPv6 ou UDPv6 Se usado com a opção -s para exibir estatísticas por protocolo, proto pode ser: IP, IPv6, ICMP , ICMPv6, TCP , TCPv6, UDP ou UDPv6. -r Exibe a tabela de roteamento. -s Exibe as estatísticas por protocolo. Por padrão, as estatísticas são exibidas para IP, IPv6, ICMP , ICMPv6, TCP , TCPv6, UDP e UDPv6; a opção -p pode ser usada para especificar um subconjunto do padrão. -v Quando usado junto com -b, irá exibir a seqüência de componentes envolvidos na criação da conexão ou porta de escuta para todos os executáveis. interval Exibe novamente as estatísticas selecionadas, fazendo uma pausa de segundos entre cada exibição. Pressione CTRL+C para interromper a reexibição de estatísticas. Caso omitido, netstat irá imprimir as informações de configuração uma vez.

Fonte: Pr0X membro VIP do FH

0 comentários:

 
ST Informática | © 2010 by DheTemplate.com | Supported by Promotions And Coupons Shopping & WordPress Theme 2 Blog