Nos três primeiros meses depois do lançamento, o navegador foi utilizado por 0,5% dos usuários da internet em todo o mundo.
IE9 promete ferramenta para evitar rastreio de informações do usuário
Em setembro de 2010, a Microsoft lançou uma nova versão de seu navegador para concorrer tanto com o novo Chrome, do Google, como com o Firefox 4, da Mozilla. Até hoje, a beta do Internet Explorer 9 já foi baixada mais de 20 milhões de vezes.
De acordo com a própria empresa, em seu blog, a resposta à versão beta do IE9 “foi enorme” já que, nos três primeiros meses depois do lançamento, o navegador já foi utilizado por cerca de 0,5% dos usuários da internet em todo o mundo.
“Adicionando a porcentagem dos usuários que incorporaram a versão beta do IE9, todas as versões do Internet Explorer são utilizadas por 34,04% dos usuários de todo o mundo”, confirma o diretor de marketing do IE, Roger Capriotti, no blog da companhia.
Capriotti recorda, além disso, algumas das novidades que esta nova versão oferece, como a tecnologia Tracking Protection List, através do qual, os usuários poderão criar listas de sites que são de confiança e os que não são; Desta maneira, pode-se estabelecer quais endereços podem ter acesso a cookies, imagens ou códigos HTML do usuário.
O Firefox, da Mozilla, conseguiu ultrapassar o IE na Europa e se transformou no navegador mais utilizado pelo público europeu, graças, principalmente, a um grande número de internautas que deixou de usar o Explorer para utilizar o Chrome.
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
Beta do IE9 registra mais de 20 milhões de downloads
Marcadores:
Mundo dos Gamers,
Segurança Digital,
Tecnologia,
Tema Geral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário